quarta-feira, 4 de julho de 2018

Apresentação dos alunos



Da esquerda para a direita:

Meu nome é Gabriel Mesquita, tenho 17 anos e atualmente só estudo.
Escolhi o curso de Educação Física por ser uma pessoa que sempre praticou esportes e querer conhecer mais sobre eles além da vontade de poder dar aulas. Minhas expectativas em relação ao curso é que seja algo prazeroso e divertido e ao mesmo tempo profissional, tendo em vista que acabei de sair do ensino médio para a Universidade e as coisas são muito diferentes.

Eu sou Josilma, tenho 32 anos, anteriormente conclui alguns cursos profissionalizantes ( eletricista, mecânico montador) e também curso técnico em radiologia. Atualmente estou cursando licenciatura em Educação Física porque me identifico com a prática de atividades físicas. Pretendo absorver o máximo de conhecimento dos professores e também de fontes externas, visando desenvolver futuramente aulas dinâmicas e produtivas para o melhor aprendizado.

Meu nome é Thaís tenho 18 anos e atualmente estou cursando o 1 período de Educação física. Escolhi EDF por ser um curso de aprendizagem dinâmica, mas como principal motivo trabalhar o corpo humano de diversas maneiras através das práticas esportivas. Minhas expectativas em relação ao curso é aprender de maneira construtiva para que no futuro eu possa passar tudo que aprendi com clareza e objetividade da maneira mais dinâmica possível para meus futuros alunos.

Me chamo Larissa , eu escolhi a Educação Física por querer buscar o conhecimento nos esportes e por paixão ao judô, também pela curiosidade em participar das aulas práticas e meu objetivo é passar meu conhecimento para meus alunos e demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ballet - Produção de vídeo

VÍDEO:  https://youtu.be/pglQvNLbrY4